domingo, 27 de agosto de 2017

EXPLORACAO DE OURO



AREA PARA EXPLORACAO DE OURO
segue breve relato de area a ser explorada no Amapa:
1) - localizado em municipio de Calcoene Ap. Acesso rodoviario, sendo 440km asfalto, e 65km rodovia primaria cascalhada. E tem uma pista para pouso de avioes monomotores e bimotores.
2)- Area com 48 hectares com documentos de superciario e coberto por Alvara definitivo e processo desmembramento e PLG , pertinente a superficiario. Tac e doc. Ok junto aos orgaos de competencia.DNPM. IMAP. IBAMA. RF. ETC.
3)- Funcionou ate 3 anos atras artezanalmente com uma producao media de 6.0kgr mes. Analises detectam nos rejeitos em media 4.8gramas Au por tons. E material virgem em media 9.7 gramas por tons. Volumes de rejeitos estimados em aproximada 100.000.tons existentes.
Capacidade de produzir inicialmente com planta semi-Industrial processar 500 tons dia. Extima- se producao inicial de 30kgrs./mes.
Projecao funcionamento em 60 dias,
Parceria 40% do faturamento liquido mais absorcao de todo Au produzido inv. R$5.000.000,00 (CINCO MILHOES DE REAIS).
- Inv. Para compra de producao a partir de 60 dias R$2.000.000,00.
Contrato feito com empresa. Ok.  Todos documentos teem aval da COOGAL, com ass.e anuencia da mesma. Validade do contrato e de 15 anos ou processo de exaustao da mina. Sendo aqui mencionado comprobatorio com documentos registrados em cartorio de oficio de calcoene e demais fotografias e videos.
Direto com o proprietário

Nenhum comentário:

Postar um comentário